KIT ROLAMENTO RODA DIANTEIRA NOVO FIESTA/ECOSPORT 2003/ FOCUS 00/ TODOS SEM ABS

(0)
Marca: INA
Marca: INA
Compre na Copevel Online em até 3X sem juros nos Cartões de Crédito, ou 5% de Desconto no Boleto Bancário. Troque em até 30 dias de forma rápida e segura e conheça nossas condições especiais para Frete Grátis.
Carregando...
Porque comprar esse produto?
 

Diferente de outros tipos de trocas, como óleo, por exemplo, não é possível afirmar uma quilometragem exata para o motorista saber quando trocar o rolamento. A recomendação geral é realizar uma inspeção a cada 20 mil km rodados e a troca a cada 70 mil km rodados, mas este número é uma estimativa.

Condições adversas podem ocasionar sobrecarga no rolamento, causando danos e exigindo a troca, porém em boas condições ele pode ultrapassar até mesmo 100 mil km. A maneira como o condutor dirige, a qualidade da estrada, não realização do alinhamento, pneus em mau estado, amortecedores exigindo reparo, transitar com carga excessiva, componentes da suspensão não funcionando direito e pneus muito diferentes do conjunto original podem acabar influenciando para o desgaste prematuro do rolamento.

O condutor pode perceber quando trocar o rolamento se ouvir um barulho característico vindo das rodas, indicando atrito entre metais. É muito importante levar o veículo para a oficina quando perceber o barulho, pois ele também pode significar problemas nos pneus ou suspensão e somente um profissional capacitado irá detectar a causa real do ruído.

 
 
GarantiaGarantia 3 Meses
ContémRolamento
Compatível com os Modelos: 
 
 
Importante:
O valor é referente ao indicado no anuncio.
Garantia de Garantia de 3 meses.
O produto é enviado com nota fiscal.
Produto Novo, Paralelo de Excelente Qualidade.
 
A loja não se responsabiliza pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure um profissional especializado
Kit Rolamento Roda Dianteira Novo Fiesta/Ecosport 2003/ Focus 00/ Todos Sem ABS
    90 dias apos o recebimento do produto dias apos o recebimento do produto dias apos o recebimento do produto dias após o recebimento do produto

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Imagem destaque Popup Newsletter